As impublicáveis peças.

3147 Vizualizações 1 Comentário

O que mais buscamos no mundo da publicidade e propaganda é a criatividade na hora de criar e divulgar as peças. Os criadores e designers de plantão sempre têm uma grande liberdade para criar. É uma coisa que se aprende desde a faculdade e dentro das agências, explore e seja feliz. Porém, algumas vezes essa liberdade nos faz deparar com algumas peças um tanto quanto inusitadas.

Politicamente incorreto ou não, essas peças realmente foram apresentadas mas, por motivos óbvios (e que vocês irão conferir), não foram aprovadas. Segue abaixo e fique a vontade para rir muito!

desencannes-2

desencannes3

desencannes-10

desencannes-15

examedetoque

idéia1.-desencanes

img1

jontex

leite

ollao

propaganda_proibida_03

puxe

 

 

Sobre o autor

Eduardo Figueirêdo

Depois de um tempo como free-lance em Publicidade e Propaganda, entrou para a Revista OUSH Brasil na área de criação, diagramação e revisão. Diretor de produção e redes sociais do Coliseu Extreme Fight, onde cria tanto peças para internet quanto divulgação externa. Ama a Publicidade e Propaganda!

1 Comentário
  1. Author Image

    Matheus Lacerda

    19/03/2018 às 11:01

    Eu gosto muito das peças e fiquei realmente triste quando o site desencantes.com.br parou de ser atualizado. Contudo, eu ajustaria a sua legenda. São peças com trocadilhos criativos, mas que nunca chegariam a ser apresentadas ao cliente. Seu objetivo é apenas cômico. Não foram criadas por agências ou pelas marcas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *