Coca-Cola Brasil lança Powerade Zero e inova o mercado de bebidas esportivas no país

1778 Vizualizações Deixe um comentário

A Coca-Cola Brasil vai ampliar o segmento de hidratação esportiva no Brasil com o lançamento de Powerade Zero™, a única bebida repositora de sais minerais e vitaminas, com zero caloria, no país. A bebida com zero caloria e zero açúcar leva a fórmula ION4, composta pelos eletrólitos sódio, potássio, magnésio, cálcio e as vitaminas B3, B6 e B12. A novidade chega ao mercado a partir deste mês em todo país, nos sabores Tangerina e Mountain Blast.

“Observamos que as pessoas que fazem atividades físicas podem se beneficiar com a hidratação ideal para o corpo sem reposição de calorias perdidas no exercício. Dessa forma, desenvolvemos Powerade Zero™, para atender a todos que fazem exercícios de olho no controle de peso”, explica Aliucha Ramos, diretora de Marketing de Hidratação da Coca-Cola Brasil.

PWD Zero Tangerina

Powerade Zero™ foi concebido no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola no Rio de Janeiro. É um dos cinco centros de pesquisa avançada da Coca-Cola em todo o mundo, além de Bélgica, Japão, China e Estados Unidos. A bebida foi formulada para ajudar o corpo a absorver e reter líquidos, evitando a desidratação, o que pode afetar o desempenho do exercício físico, sem adicionar calorias de volta. Pessoas que se exercitam podem se beneficiar de Powerade Zero™ antes do exercício ou da atividade esportiva para ajudar a alcançar o nível de hidratação ideal.

Sobre Powerade:

Powerade™ é uma bebida ideal para atletas e praticantes de atividades físicas. Ela repõe líquidos e eletrólitos em concentração ideal, garantindo o suprimento rápido dos sais perdidos pelo suor. Assim, Powerade ajuda a obter um melhor desempenho na prática de esportes. A versão regular, com 31 calorias por 200 ml da bebida, contribui com a reposição de carboidratos necessários para o desenvolvimento muscular em atividades de alta e média intensidade.

 Powerade™ é o isotônico oficial da Copa do Mundo da FIFA 2014™ e dos Jogos Olímpicos Rio 2016™. Além disso, investe e hidrata o Powerade Team, uma equipe de 10 jovens atletas competidores de diferentes modalidades de atletismo, com idades entre 17 e 23 anos, que buscam classificação nas maiores provas de atletismo do mundo até 2020.

GeraLinks - Agregador de links

Sobre o autor

Marcos Paulo da Costa

Criador do portal Marketing Moderno, profissional de Marketing com experiência no ramo Imobiliário desde 2006 e Consultor de Marketing Digital desde 2012, com certificação de Inbound Marketing da HubSpot, focado em planejamento e gestão de marcas online. Experiência na área comercial e marketing, com desenvolvimento de produtos, planejamento comercial, relacionamento com o cliente, pesquisas, treinamento e liderança de equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *