Oi reformula sua marca e direcionamento.

1528 Vizualizações Deixe um comentário

A Oi está de cara nova. Ela acaba de lançar sua nova identidade visual junto com 72 novos logotipos, se tornando “mais interativa, digital e dinâmica”  segundo a empresa. Suas variações tem um significado atual, antenado e de fluidez, seguindo o ritmo moderno da comunicação dos dias atuais. E nessa ritmo, vem a sua hashtag #JUNTOÉBEMMELHOR.

“Com base em uma clara necessidade de evoluirmos em direção alinhada com os novos hábitos e comportamentos dos consumidores, estabelecemos um propósito que norteasse nossas iniciativas, inclusive o Oi Total, que é a primeira delas. Com nossas tecnologias e parcerias, oferecemos diferentes possibilidades de conexão, para que os clientes possam seguir a vida compartilhando informações e comportamentos, independentemente de onde estiverem. A marca acompanha essa dinâmica do mundo digital, se adequa, se transforma, tem movimento, em compasso com os consumidores”, diz Eric Albanese, diretor de Comunicação e Marca da Oi.

logooiantesdepoislogo-1

“A Oi é uma organização que cria soluções para unir pessoas, objetos e instituições, gerando novas possibilidades, tornando o dia a dia melhor e impulsionando pessoas. E o Oi Total representa essa evolução no cotidiano dos nossos clientes”, acrescenta Albanese, lembrando que nesse movimento, a companhia ouviu diversos públicos, como colaboradores, clientes, sócios, investidores, entre outros.

Confira mais sobre a marca em seu manual.

manualmarcaoi

 

Sobre o autor

Eduardo Figueirêdo

Depois de um tempo como free-lance em Publicidade e Propaganda, entrou para a Revista OUSH Brasil na área de criação, diagramação e revisão. Diretor de produção e redes sociais do Coliseu Extreme Fight, onde cria tanto peças para internet quanto divulgação externa. Ama a Publicidade e Propaganda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *