RD Summit 2016: Evento deve reunir mais de 5.000 pessoas em dois dias de imersão em marketing digital.

847 Vizualizações Deixe um comentário

Florianópolis (SC) se prepara para, mais um vez, ser a capital do marketing digital, nos dias 3 e 4 de novembro, quando receberá o evento mais completo de marketing digital e vendas da América Latina: RD Summit. Realizado pela Resultados Digitais, pelo quarto ano consecutivo, em 2016 o evento deve receber mais de 5.000 participantes que compartilharão de uma experiência única. Serão dois dias inteiros de imersão em marketing digital, proporcionando conexões com outros profissionais, insights de negócios e entretenimento.

 

Considerado o mais completo da área, o RD Summit conta com uma programação de mais de 100 palestras com especialistas internacionais e profissionais renomados do mercado nacional. Na edição anterior, o evento reuniu mais de 3.200 participantes, 45 expositores e nomes como Sujan Patel (ContentMarketer.io), Will Reynolds (Seerinteractive.com) e Linconl Murphy (Gainsight, Sixteen Ventures).

Maior evento de Marketing Digital da America Latina
Credenciamento RD Summit 2015

 

A Resultados Digitais é uma  das pioneiras no país ao alinhar sua metodologia aos novos desafios em marketing e vendas. Hoje, a empresa tornou-se uma das grandes fontes de conhecimento, tanto para o mercado em geral, como para sua base de 4.000 clientes dos mais diversos segmentos no país, quando o assunto é inbound marketing. Em 2015, a empresa atingiu um crescimento de mais de 200% em sua receita,  reflexo do desenvolvimento do setor e de como as empresas têm buscado estratégias cada vez mais voltadas para posicionar bem as marcas frente às necessidades dos clientes.

 

A novidade desse ano fica por conta do VIP Pass, um ingresso que dá acessos exclusivos e uma série de benefícios que irão tornar a experiência do participante ainda mais confortável. São ingressos limitados, apenas 750 serão vendidos e oferecerão facilidades como:

 

  • Credenciamento preferencial sem filas;
  • Acesso às festas oficiais do RD Summit;
  • Acesso à Speaker Loungue, local restrito aos palestrantes e imprensa;
  • Acesso à área VIP, um local exclusivo e que proporciona melhor visibilidade;
  • Acesso ao Relax Spot, um espaço para relaxamento e descanso;
  • Lugares privilegiados na sala plenária;
  • Um voucher de R$ 60 para consumo na Feira Gastronômica;
  • Free coffee e swags (brindes);
  • Um curso online da Escola RD no valor de R$ 599.

 

Os ingressos já estão à venda com valores diferenciados a cada mudança de lote. A inscrição garante acesso aos dois dias de evento, a todas as palestras (sujeito à lotação das salas), happy hour (free beer) e certificado online. Clientes e parceiros da RD possuem 25% off. Acesse RD Summit 2016 e confira mais detalhes.

 

Serviço

O que: RD Summit 2016

Quando: 3 e 4 de novembro, das 8h às 20h

Onde: Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, Centro – Florianópolis/SC)

Mais informações:  http://rdsummit.com.br/ e via e-mail eventos@resultadosdigitais.com.br

RDSummit 2016
Sobre a Resultados Digitais

A Resultados Digitais é a empresa responsável pelo RD Station, plataforma de automação de marketing, pioneira no Brasil e que permite o gerenciamento de ações ligadas a e-mail marketing, mídias sociais, lead scoring e muito mais. Ao longo de 5 anos, tiveram a oportunidade de construir uma carteira com 4 mil clientes de diversos segmentos. Essa experiência de proximidade com o mercado oferece diariamente os inputs necessários para construir uma solução adaptada às necessidades do empresário e profissional de marketing brasileiro, não apenas no que diz respeito ao software, mas a todas as consultorias, eventos e conteúdos exclusivos como esse. Além disso, oferecem um Programa de Parceria para agências que têm interesse em ofertar serviços de Inbound Marketing e fazer negócios decolarem.

Sobre o autor

Marcos Paulo da Costa

Criador do portal Marketing Moderno, profissional de Marketing com experiência no ramo Imobiliário desde 2006 e Consultor de Marketing Digital desde 2012, com certificação de Inbound Marketing da HubSpot, focado em planejamento e gestão de marcas online. Experiência na área comercial e marketing, com desenvolvimento de produtos, planejamento comercial, relacionamento com o cliente, pesquisas, treinamento e liderança de equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *