São João da Capitá chama atenção em campanha.

1364 Vizualizações Deixe um comentário

A campanha intitulada “Tudo faz mais sentido no São João da Capitá” promove o evento e desempenha muita criatividade, viralizando nas mídias sociais e chamando á atenção do publico.

Formada por três filmes de 60 segundos cada, a campanha é protagonizada simplesmente pelos cantores e bandas mega populares que irão se apresentar no evento nos dias 10 e 11 de junho, em Recife. Os artistas estão disfarçados em lugares públicos e interagindo com as pessoas, citando trechos de suas músicas. A reação das pessoas é bastante diversificada.

A campanha é muito feliz em seu resultado, principalmente pelo humor, e já reúne mais de 2 milhões de visualizações e mais de 40 mil compartilhamentos no Facebook.

Participaram da campanha: Wesley Safadão, a dupla Victor e Léo e os cantores da banda Aviões do Forró, Solange Almeida e Xand.

 

 

Em 2014, a campanha do São João da Capitá, gravada em Recife com o cantor Bell Marques, levou o Prêmio Colunistas Norte-Nordeste, uma das mais tradicionais premiações brasileiras de comunicação de marketing, vencendo nas categorias “Cultura e Educação” e “Roteiro de Filme”.

 
Informações sobre o evento:

http://www.saojoaodacapita.com.br/

Sobre o autor

Marcos Paulo da Costa

Criador do portal Marketing Moderno, profissional de Marketing com experiência no ramo Imobiliário desde 2006 e Consultor de Marketing Digital desde 2012, com certificação de Inbound Marketing da HubSpot, focado em planejamento e gestão de marcas online. Experiência na área comercial e marketing, com desenvolvimento de produtos, planejamento comercial, relacionamento com o cliente, pesquisas, treinamento e liderança de equipes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *