São João da Capitá chama atenção em campanha.

901 Vizualizações Deixe um comentário

A campanha intitulada “Tudo faz mais sentido no São João da Capitá” promove o evento e desempenha muita criatividade, viralizando nas mídias sociais e chamando á atenção do publico.

Formada por três filmes de 60 segundos cada, a campanha é protagonizada simplesmente pelos cantores e bandas mega populares que irão se apresentar no evento nos dias 10 e 11 de junho, em Recife. Os artistas estão disfarçados em lugares públicos e interagindo com as pessoas, citando trechos de suas músicas. A reação das pessoas é bastante diversificada.

A campanha é muito feliz em seu resultado, principalmente pelo humor, e já reúne mais de 2 milhões de visualizações e mais de 40 mil compartilhamentos no Facebook.

Participaram da campanha: Wesley Safadão, a dupla Victor e Léo e os cantores da banda Aviões do Forró, Solange Almeida e Xand.

 

 

Em 2014, a campanha do São João da Capitá, gravada em Recife com o cantor Bell Marques, levou o Prêmio Colunistas Norte-Nordeste, uma das mais tradicionais premiações brasileiras de comunicação de marketing, vencendo nas categorias “Cultura e Educação” e “Roteiro de Filme”.

 
Informações sobre o evento:

http://www.saojoaodacapita.com.br/

Sobre o autor

Philipe Piacery

Jovem empreendedor, criativo, comunicativo. Atuo a mais de 07 anos na área de Marketing Promocional. Hoje, alem de Analista de Marketing no ramo Imobiliário e Consultor de Marketing e colunista na revista OUSH Brasil, assumo também o cargo de CEO na Agencia Balaio de Gato, trabalhando com ações promocionais e eventos empresariais, mantendo parcerias com empresas como Cinesystem, BMW, Mini, CAIXA, Vivendi, TIM, Construtora Humberto Lôbo, Natura e etc.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *