Às vezes ficamos vidrados em um job, impaciente e com o sentimento de que nunca vai acabar. Empurramos para depois o que muitas vezes deveria ser o primeiro a ser feito. Todo mundo tem seus dias de crise criativa ou simplesmente está devagar nos pensamentos.
Todos nós temos nossa rotina. De vida ou de trabalho, ela é variável. Focando no trabalho, como você começa o seu? Já chega checando e-mails? Vai dar uma olhadinha nas redes sociais, portais de notícias ou afins? Volta direto ao trabalho do dia anterior? Isso tudo claro que depende já de como veio toda a rotina dos dias passados. Em algumas ocasiões, simplesmente recebemos trabalhos e mais trabalhos, deixando tudo mais bagunçado e ainda por cima com prazo para ontem!
Um infográfico produzido pelo pessoal do Olhe Fora da Caixa nos dá 25 formas de melhorar a sua rotina de trabalho. Quem sabe também não ajuda em nosso dia-a-dia fora dele. Confira.
janete
15/02/2017 às 8:00
muito bomo artigo